650_1000_ascend-d3-back

Com a IFA 2014 batendo na porta, os vazamentos serão mais frequentes. A Huawei promete levar o evento a sério, e pensa em convencer o mercado europeu com o Huawei Ascend D3. As imagens desse post comprovam que essa seriedade estará presente na utilização de materiais metálicos no seu acabamento.

Traseiras confeccionadas em material metálico foram registradas, já oferecendo um status ‘premium’ ao produto. A escolha faz todo o sentido, levando em conta que o Ascend Mate já existe, e o novo produto precisa oferecer algum diferencial.

650_1000_ascend-d3-back-2

Sobre o Huawei Ascend D3, os rumores mais frequentes apontam para um dispositivo com tela de 6 polegadas (Full HD) com bordas bem pequenas, sistema operacional Android 4.4 KitKat, LTE, câmeras de 13 e 5 megapixels, 2 GB de RAM, processador com oito núcleos (HiSilicon Kirin 920), entre outros detalhes.

Na imagem, é possível ver que além de um espaço para a câmera, há outro que pode ser utilizado pelo sensor de digitais, ou uma câmera secundária.

A Huawei vai realizar um evento no dia 4 de setembro, onde o Ascend D3 deve ser oficialmente anunciado. Vale lembrar que o Ascend D2 foi lançado em janeiro de 2013.

650_1000_ascend-d3-back-1

Via PhoneArena