Finalmente, o novo chip APU Fusion da AMD, que é comentado desde 2006, chega ao mercado em um produto que não seja um portátil. O HTPC AD03 e AD03 Plus da Zotac foram testados pelo pessoal do Hot Hardware, e o resultado foi bem positivo. Para resumir sobre estas APUs, ela é uma espécie de CPU e GPU.

O computador multimídia da Zotac apresenta uma excelente qualidade na reprodução de discos Blu-ray, com um processador que não exige um grande esforço. Ao exibir arquivos MKV, o sistema é mais exigido, mas sem perda de frames ou arrastos na imagem. O maior problema é visto com a aceleração de vídeos Flash, que poderia ser corrigida com uma atualização dos controladores de mídia, mas isso não chega a ser um grande problema.

Com um preço de US$ 530, 0 AD03 Plus é um pouco caro, e se levarmos em conta que ele possui apenas 2 GB de RAM e 250 GB de HD, o melhor nesse caso é adquirir um AD03 de US$ 440, e adicionar 4 GB de RAM e armazenamento via SSD a parte. Na fonte desse post, você ve a análise completa do pessoal da Hot Hardware.

via Hot Hardware