O HTC U11 Plus foi completamente vazado, em renders e vídeo.

O próximo top de linha dos taiwaneses já é de conhecimento público, e o vídeo no final do post segue o esquema de hands-on, ou de primeiras impressões.

É interessante ver um dispositivo em versão translúcida, revelando suas entranhas, incluindo o sistema de recarga de bateria sem fio.

Todo o seu corpo apresenta um acabamento brilhante, utilizando o vidro como o principal material, além de uma estrutura metálica para maior solidez e robustez.

Revisando as especificações técnicas reveladas recentemente pelo Evan Blass: o HTC U11 Plus conta com tela de 6 polegadas, bateria de 4.000 mAh e 128 GB de armazenamento. Não sabemos se o dispositivo estará disponível em outras versões ou se o armazenamento é expansível.

Além do modelo Plus, a HTC vai apresentar o modelo de linha média, o U11 Life, que também foi praticamente todo revelado.

Os dois modelos são resistentes à água e poeira, e contam com o Edge Sense, que reconhecem a pressão nas laterais. O mesmo recurso presente no Google Pixel 2 e Google Pixel 2 XL.

O HTC U11 Plus custará aproximadamente US$ 848, e o HTC U11 Life com Anroid One custará US$ 348.