HTC U11 Life

A HTC anunciou oficialmente o novo HTC U11 Life, uma versão mais comedida do HTC U11.

O HTU U11 Life conta com um processador Qualcomm Snapdragon 630, variantes de 3 GB/32 GB e 4 GB/64 GB (ambas expansíveis via microSD) e bateria de 2.600 mAh.

O modelo também conta com Edge Sense, que permite executar ações mais comuns ao usuário com um simples apertão nas laterais do dispositivo, incluindo o Google Assistente.

 

 

Outro destaque do HTC U11 Life está nas câmeras, com foco automático de detecção de fase e HDR Boost na câmera traseira de 16 MP, prometendo assim imagens mais claras e um menor tempo de resposta para capturas. A câmera frontal também conta com 16 MP, e recebe a tecnologia UltraPixel para maior sensibilidade à luz, prometendo assim boas selfies em ambientes com menor luminosidade.

O design do HTC U11 Life segue a filosofia do HTC U11 original, com uma superfície traseira de cristal acrílico desenvolvida com depósito de espectro ótico híbrido, que são capas de minerais altamente refrativos na carcaça traseira.

O modelo conta com proteção IP67, o que o deixa resistente à chuva e poeira. No kit de venda, ainda consta a presença dos fones de ouvido HTC USonic, que oferece uma resposta frequencial que se adapta ao seu ouvido, além de um sistema de cancelamento de ruído ativo.

 

 

O HTC U11 Life conta com o Android One, o que garante atualizações rápidas para as novas versões do Android. Seu preço sugerido nos EUA é de US$ 349.

 

 

Via HTC