Além de apresentar oficialmente o seu primeiro tablet (HTC Flyer), a HTC apresentou na Mobile World Congress a renovação de sua linha de smartphones. O primeiro deles é o HTC Incredible S, um telefone Android com tela de 4 polegadas (800 x 480), que chega para ser substituto do Droid Incredible. Chega ao mercado no segundo trimestre de 2011, com Android 2.2 instalado. Ele possui processador Qualcomm MSM8255 de 1 GHz, 768 MB de RAM, grava vídeos a 720p pela sua câmera de 8 MP de flash dual LED, além de câmera frontal de 1.3 MP e bateria de 1.400 mAh.

Na sequência, temos o HTC Desire S. O aparelho conta com tela 3,7″, chassi unibody de alumínio, câmera traseira de 5 MP e câmera frontal de 1.3 MP, 768 MB de RAM, bateria de 1.450 mAh, terá sistema operacional Android Gingerbread, e chega ao segundo trimestre desse ano.

O último aparelho apresentado pela HTC foi o HTC Wildfire S, um aparelho voltado para a linha econômica de smartphones, que possui tela com resolução HVGA e as mesmas configurações dos modelos anteriores, mas contando com sistema Android Gingerbread.

via Engadget