HTC One X9-leak_topo

Um vídeo vazado na web mostra o HTC One X9 em funcionamento. Essa constante de vazamentos indica um lançamento iminente do dispositivo. O hands-on do produto chega pelas mãos do iMobile, através do site francês Nowhereelse.

O vídeo mostra a parte frontal do aparelho, e em apenas um minuto, o usuário abre e fecha alguns aplicativos, mostrando o HTC One X9 em ação. O vídeo é bem curto, e não mostra muitos detalhes do aparelho, mas o volume de informações técnicas disponíveis na internet já é considerável.

Sabemos que o HTC One X9 contará com uma câmera de 13 megapixels com estabilizador ótico e suporte RAW, sendo este um dos pontos fortes a se destacar. O vídeo não mostra a câmera em funcionamento e, de fato, é possível perceber um pequeno atraso na abertura do aplicativo. Nas fotos a seguir, temos mais imagens do dispositivo, e um comparativo de fotografias.

Ainda não sabemos qual será a data de lançamento desse modelo, mas o seu preço já é especulado para a faixa dos 284 euros, ficando abaixo do que é cobrado pelo HTC One A9 (380 euros).

 

 

HTC One X9-leak_09 HTC One X9-leak_08 HTC One X9-leak_07 HTC One X9-leak_06 HTC One X9-leak_05 HTC One X9-leak_04 HTC One X9-leak_03 HTC One X9-leak_02 HTC One X9-leak_01
Via Nowhereelse