A HTC também mostra a sua artilharia para a Mobile World Congress 2012. Depois de muitos rumores e vazamentos, o HTC One X é apresentado oficialmente ao mundo, e conta com uma tela Super LCD2 de 4,7 polegadas (1280 x 720) com Gorilla Glass, câmera traseira de 8 MP com gravação de vídeos a 1080p e flash LED com cinco níveis de brilho, câmera frontal de 1.3 MP, processador NVIDIA Tegra 3 quad core, de 1.5 GHz (Snapdragon S4, para os mercados compatíveis com as redes LTE), opcional para chip NFC, 32 GB de armazenamento interno (ampliáveis via Dropbox em 25 GB) e 1 GB de RAM.

O smartphone chegará ao mercado já com a versão Ice Cream Sandwich do Android, com a interface HTC Sense 4. Sua bateria é de 1800 mAh.

 

O segundo lançamento de hoje da HTC é o HTC One S, que conta com uma tela de 4,3 polegadas qHD Super AMOLED com Gorilla Glass, corpo unibody em alumínio, 7,9 mm de espessura, processador Snapdragon S4 dual core de 1.5 GHz, tecnologia de som da Beats Auto e sistema operacional Android Ice Cream Sandwich, personalizado pela interface HTC Sense 4.0. Também possui som Beats Audio, e estará disponível em duas versões de acabamento.

Via Gizmodo (link 1 e link 2)