Já tinham sido reveladas anteriormente as surpreendentes especificações do suposto HTC One X+, mas ninguém tinha visto a sua aparência. E parece que o pessoal do Pocket-Lint resolveu atender as nossas curiosidades, uma vez que eles conseguiram algumas imagens do terminal, onde podemos finalmente conhecer como é a sua aparência.

Infelizmente, as imagens não chegam com suas especificações técnicas oficiais, mas levando em conta a grande semelhança que o modelo possui com o HTC One X, podemos dizer com quase 100% de certeza que o novo smartphone vai contar com uma tela de 4.7 polegadas. O responsável pelas fotos confirma que sua carcaça é fabricada em policarbonato, e se olharmos com atenção para a sua parte traseira, podemos identificar a logomarca da Beats, e os contatos para conectar um dock multimídia.

Por enquanto, não há mais detalhes a serem revelados sobre o produto, de modo que a única coisa que temos para mostrar para você é mesmo a foto do modelo. Qualquer novidade sobre o produto, publicaremos aqui no blog.

Via Pocket-Lint