slide-0003-1

A HTC anunciou oficialmente o novo smartphone One Vogue Edition (também conhecido antes como HTC One M8 Ace). O modelo chega ao mercado asiático em 3 de junho, e tal como previamente especulado, possui um corpo de plástico e um interior de dispositivo premium.

Quase todos os detalhes do aparelho foram vistos na página chinesa da HTC, em formato de uma campanha que prepara para o seu lançamento. Agora, sabemos que o telefone recebe boa parte das configurações já vistas no HTC One (M8), como um processador Snapdragon 801 de 2.5 GHz (na Ásia será essa velocidade; em outros mercados, o clock cai para 2.3 GHz), alto-falantes BoomSound e câmera frontal de 5 megapixels.

Porém, ficaram de fora o sistema Câmera Duo, apostando em um sensor traseiro de 13 megapixels, similar ao encontrado no HTC One Mini 2. O telefone possui suporte para redes LTE, e sua tela deve receber cinco polegadas de tamanho, com resolução a 1080p (a confirmar).

htc-one-e8-vogue-1

O preço do HTC One Vogue Edition não foi revelado, e não há pistas sobre como será o seu itinerário de vendas no mercado internacional. A seguir, várias imagens do novo dispositivo da HTC, algumas delas ele é visto do lado do HTC One (M8).

slide-0004-1 slide-0005-1 slide-0002-1 page6-1 slide-0001-1

Via HTC