HTC One S9-01

Com o HTC 10 apresentado e o HTC 10 Lifestyle presente em determinados países, os taiwaneses voltam os seus esforços em um novo modelo, o HTC One S9, que está a caminho da Europa.

Não há nada de espetacular na sua potência ou design, mas é a segunda aposta da HTC nos processadores MediaTek Helio. A numeração do modelo nos faz pensar que teremos três famílias consolidadas: a S9, a X9 e a A9, apresentado no ano passado.

 

Assim é o HTC One S9

Temos aqui um smartphone construído completamente em metal (cores dourado, prateado e cinza-negro), com tela de 5 polegadas (LCD, Full HD, 441 ppp), processador Helio X10 octa-core em dois clusters (4+4) e 64 bits, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansível via microSD de até 2 TB), câmera traseira de 13 MP com estabilização ótica (f/2.0), câmera frontal de 4 MP (Ultrapixel), bateria de 2.840 mAh, conectividades LTE, WiFi ac, Bluetooth 4.1, GPS, sistema de áudio estéreo Dolby e sistema operacional Android 6.0 Marshmallow com a interface Sense.

HTC One S9-02

Ainda não foi revelada a disponibilidade do HTC One S9, mas sabemos que chegará na Alemanha no meio de maio, o que pode indicar uma data similar para os outros países do continente. Seu preço inicial sugerido é de 499 euros, um pouco elevado para suas especificações.

Via Smartdroid.de