david-koma-htc-phone-design

A HTC recrutou o designer David Koma (o mesmo que já fez roupas para as cantoras Lady Gaga, Beyonce e Rihanna) para desenvolver uma edição especial do seu smartphone, o HTC One Mini. Ele desenvolveu essa edição especial para o evento de moda bi-anual London Fashion Week.

O que torna essa versão peculiar não é nem a customização da carcaça externa do dispositivo. Na verdade, dois modelos foram concebidos a partir da interpretação de Koma para o tema proposto pela HTC: “mudança”. Um dos modelos incorpora curvas inspiradas no disco de vinil e nas ondas musicais. Já o segundo modelo é inspirado na arte japonesa, representando a própria mudança de Koma da sua coleção do ano passado para o seu atual trabalho.

Agora, a parte inusitada do projeto: os dois modelos não estão disponíveis para venda para os meros mortais. Um número muito limitado de unidades do smartphone será fabricada. Na verdade, apenas dez felizardos levarão uma unidade dessa série especial, em um concurso realizado pela divisão da HTC no Reino Unido.

A competição se encerra no dia 22 de setembro de 2013, e é válida apenas para os moradores do país da Rainha Elizabeth II. E como a maioria dos leitores desse blog vivem em um país governado pela “Rainha Dilma”…

Via IntoMobile