htc-one-mini11

Que a HTC está trabalhando em uma versão mais compacta do HTC One (M8), isso é fato, ainda mais se lembrarmos a trajetória dos taiwaneses. O HTC One mini lançado no ano passado foi muito bem recebido pelos usuários da marca, e por aqueles que consideravam as dimensões do One original grandes demais. Logo, as chances de uma versão compacta do One (M8) aparecer em breve são enormes. Tanto, que os primeiros vazamentos sobre o produto já começam a aparecer.

Evan Nelson Blass, mundialmente conhecido como @evleaks, garantiu em sua conta no Twitter que a versão mini do One (M8) será batizada como HTC One mini 2. Algo bem previsível mas, muito além do nome do smartphone, esse vazamento reforça a ideia que a HTC pode lançá-lo em breve.

Mas essa não é a única informação revelada pelo @evleaks sobre o novo modelo da HTC. Como muitos de vocês se lembram, no começo de fevereiro, ele publicou as possíveis especificações da versão mini do One (M8) que, segundo ele, terá tais componentes: processador Qualcomm Snapdragon 400 (quatro núcleos a 1.4 GHz), tela de 4.5 polegadas (720p), 1 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via slot para cartões microSD), câmeras traseira e frontal de 13 e 5 megapixels respectivamente, WiFi 802.11ac, Bluetooth 4.0 e sistema operacional Android 4.4.2 KitKat com a interface Sense 6.0.

Por enquanto, a HTC não revelou nenhum detalhe oficial sobre esse smartphone, muito menos uma data que o produto pode chegar ao mercado. Porém, isso não está impedindo que a internet já publique com certa força uma lista de especulações que defendem o lançamento do HTC One mini 2 no mês de meio. Tudo é possível, de modo que vamos seguir esse assunto de perto.

E sim, como você já percebeu, a foto que ilustra o post é a do HTC One mini do ano passado.

Via GSM Arena