HTC-One-ME-topo

A HTC segue apresentando mais smartphones para o mercado asiático. O último lançamento é o HTC One ME, que é basicamente um M9+ com menos metal (corpo de policarbonato e bordas metálicas).

O modelo também não possui a Duo Camera, e sua tela é obviamente menor, com 5.2 polegadas (Quad HD, 565 ppp), sendo este o smartphone da HTC com maior definição até agora. O HTC One ME possui um processador MediaTex Helio X10 octa-core de 2.2 GHz (algo inédito no segmento), trabalhando em conjunto com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSDXC de até 2 TB).

O HTC One ME conta com slot dual SIM, leitor de digitais e bateria de 2.840 mAh. O sistema operacional Android Lollipop é revestido da interface Sense da casa, sua câmera traseira possui generosos 20 megapixels de resolução, e a câmera frontal repete a estratégia do ultrapixel.

Por enquanto, o model não tem preço, nem data de lançamento. Mas não devemos ficar muito esperançosos sobre essas informações. Além do fato da HTC não mais estar presente no mercado brasileiro, ao que tudo indica, esse modelo jamais vai sair das fronteiras asiáticas.

Mais fotos a seguir.

HTC-One-ME-09 HTC-One-ME--08 HTC-One-ME-07 HTC-One-ME-06 HTC-One-ME-05 HTC-One-ME-04 HTC-One-ME-03 HTC-One-ME-02 HTC-One-ME-01

Via HTC