verizononema

O até agora especulado HTC One Max está a caminho de se tornar um dos smartphones não anunciados oficialmente que mais vezes foi fotografado ou resenhado pelos sites internacionais de tecnologia. O suposto smartphone apareceu de novo na web em fotos, dessa vez, com o logotipo da operadora de telefonia móvel norte-americana Verizon.

Conforme vamos nos aproximando do dia 15 de outubro, o assunto se torna cada vez mais frequente nos sites especializados. Dessa vez, quem publicou as imagens foi o site Android Central, que afirma que o produto exibido na foto acima é o mesmo modelo de 6 polegadas que já vimos em tantas outras ocasiões aqui no TargetHD como em outros blogs de tecnologia. A única diferença real é o logotipo da já citada operadora na parte frontal do dispositivo.

As imagens enviadas para o Android Central foram feitas por um dos funcionários da empresa, que confirma que o One Max chegará ao mercado com um sensor de identificação biométrica e tampa traseira removível. E que o seu lançamento passa a ser uma questão de tempo.

Mais uma vez, a única coisa que temos que lamentar nesse caso é o fato da HTC não se fazer presente no mercado brasileiro. Alguns rumores apontam na volta das operações do fabricante asiático em nosso país, mas ainda não há nada oficial ou concreto. Mas ao menos a intensão existe. Vamos aguardar.

Via Android Central (1)
Via Android Central (2)