OneMax

Não faz muito tempo que a primeira foto do HTC One Max apareceu na internet. Era uma imagem de imprensa publicada pelo @evleaks em sua conta no Twitter, que foi rapidamente desmentida pela HTC. Pois bem, novas imagens do suposto smartphone apareceram na web, e dessa vez, com o novo telefone lado a lado com os seus irmãos menores (HTC One e HTC One mini).

Um detalhe que até então era desconhecido de todos e chama a atenção é a presença de um suposto leitor de digitais na sua parte traseira, posicionado logo abaixo da câmera. Estaria a HTC apostando na segurança biométrica nesse modelo de dimensões maiores?

Além disso, é possível detectar um conector para uma possível dock, na parte inferior do lado direito do dispositivo. Isso poderia expandir as possibilidades de uso do dispositivo, de modo que o mesmo pudesse se conectar a outros dispositivos no futuro, para funções de entretenimento ou produtividade.

OneMax-1-500x185

É esperado que o HTC One Max conte com uma tela de 5.9 polegadas Full HD, processador Qualcomm Snapdradon 800 de 2.3 GHz, 2 GB de RAM, câmera com sensor UltraPixel, auto-falantes BoomSound e bateria de 3.300 mAh. Segundo fontes próximas da HTC (que passaram as informações para o site ePrice, que é o autor do vazamento das imagens), o HTC One Max será anunciado no final de outubro, mas existe alguma chance do modelo ser visto na IFA 2013 de Berlim (Alemanha), em setembro.

Via ePrice