onemax004

E mesmo depois de tantos vazamentos e rumores, muitos esperavam por este momento. Por fim, o momento chegou: o HTC One Max é oficial. O modelo foi confirmado pelo fabricante com muitas das informações que vimos nas últimas semanas nos sites de tecnologia, de modo que estamos diante de um HTC One com tamanho maior, com uma generosa tela LCD de 5.9 polegadas (1080p).

Algumas importantes diferenças em relação ao seu antecessor podem ser detectadas, e que vão muito além de suas medidas. A principal delas é o já muito especulado (e agora confirmado) identificador biométrico na sua parte traseira (localizado abaixo da câmera UltraPixel, como aparece nas imagens de imprensa), além de permitir a ampliação de sua memória, através de um slot para cartões microSD (o armazenamento base do HTC One Max é de 16 GB ou 32 GB), que pode ser acessado removendo a carcaça traseira do dispositivo, que possui 10.29 m de espessura, e peso de 215 gramas.

onemax

O One Max ainda conta com um processador Qualcomm Snapdragon 600 de 1.7 GHz, 2 GB de RAM, e sistema operacional Androi 4.3 Jelly Bean, com a interface HTC Sense 5.5 – que parece trazer, basicamente, uma maior personalização de sua plataforma BlickFeed, com novas opções e melhor integração com as redes sociais. Completam a ficha técnica do dispositivo as presenças do NFC, DLNA e Bluetooth 4.0, entre outros recursos.

Também merece destaque a sua bateria de 3.300 mAh, e se essa bateria não for suficiente para você, está disponível a HTC Power Flip, um case com bateria integrada, que oferece 1150 mAh adicionais para suas atividades.

O HTC One Max estará disponível “em todo o planeta” (você bem sabe que a HTC desistiu oficialmente do Brasil a algum tempo) na segunda quinzena do mês de outubro. Seu preço não foi anunciado. Abaixo, vídeo promocional do produto, e mais fotos.

 onemax001 onemax002 onemax003