htc-one-max-press-shot-leak.jpg.pagespeed.ce.naX-3R0UBp

Não faz muito tempo que nos deparamos com o suposto (e até então desconhecido) HTC One Max em Taiwan. Agora, o dispositivo volta a aparecer na internet, em fotos oficiais. O vazamento deve ser levado à sério? Claro: quem publicou foi o altamente confiável @evleaks.

Dessa vez, não temos fotos de baixa qualidade ou partes de um produto inacabado. Temos sim imagens de imprensa autênticas, que confirmam que o HTC One Max nada mais é do que um HTC One com dimensões maiores. É claro que sempre temos que ter uma certa dose de reserva sobre esse tipo de vazamento, mas por se tratar do @evleaks, que acertou todas nos últimos meses, podemos confiar que temos um produto legítimo diante dos nossos olhos.

De fato, as únicas grandes mudanças que podemos ver de longe estão no posicionamento do flash da câmera e uma lateral um pouco mais angulado. Fora isso, não temos muitas modificações no design, e o objetivo da HTC nesse sentido é claro: oferecer uma versão do já popular HTC One com uma tela maior, para aqueles que desejam uma maior interação com a tela.

Sobre as suas especificações técnicas, nada foi confirmado, mas especula-se que o modelo contará com um processador Qualcomm Snapdragon 800 e uma bateria de grandes dimensões (mais que necessário para um produto do seu porte). Supomos que o fabricante vai apresentar esse produto em breve, mais precisamente na IFA 2013.

Via @evleaks (Google+)