htc-one-m9-plus

O HTC One M9+ é oficial. O dispositivo teve seus dados vazados por diferentes fontes, e é uma evolução interessante do modelo original, com algumas características adicionais.

O novo HTC One M9+ conta com um corpo metálico e monta uma tela de 5.2 polegadas com resolução Quad HD. Seu processador é um MediaTek MT6795T octa-core de 2.2 GHz (64 bits), deixando de lado a solução da Qualcomm dessa vez. O chip trabalha com 3 GB de RAM, sensor traseiro de 20 megapixels com sistema Duo Camera, sensor frontal UltraPixel e a introdução de um botão físico frontal, que lê a sua digital para desbloquear o smartphone ou realizar pagamentos.

Os alto-falantes BoomSound seguem presentes, e o One M9+ oferece suporte para as carcaças Dot View. Sua bateria integrada possui uma autonomia de 2.840 mAh, e a HTC introduz nesse modelo a tecnologia de tela MiraVision, que funciona com frequências de 120 Hz, prometendo melhoras na experiência visual do usuário.

htc-one-m9-plus-03

O HTC One M9+ conta com o sistema operacional Android 5.0 Lollipop, com a interface HTC Sense 7. Sua capacidade de armazenamento é de 32 GB (expansíveis via slot para cartões microSD).

A HTC não revelou o preço ou a disponibilidade de lançamento do novo One M9+, mas imaginamos que não deve demorar muito para chegar pelo menos no mercado asiático. Também não ficou claro que sua distribuição será limitada à Ásia ou se ele chegará a outros mercados.

htc-one-m9-plus-02 htc-one-m9-plus-04

Via HTC