650_1000_htc-one-m8-prime

Uma nova família de dispositivos está aparecendo, a dos modelos Prime, posicionados acima dos smarts top de linha. A Samsung pode inaugurá-la com o mais que provável Samsung Galaxy S5 Prime, e agora recebemos a informação que a HTC pode utilizar esse apelativo termo, com um hipotético HTC One (M8) Prime.

O @evleaks vazou a foto acima na sua conta do Twitter, que entre outras coisas, também publicou um render em 260 graus, onde foi possível observar todos os detalhes do smartphone que possui várias melhorias sobre o HTC One (M8).

Nesse vazamento, é possível observar algumas diferenças no design, além de um acabamento onde se destacam os tons mais escuros, sem falar na câmera traseira, que é mais realçada da carcaça. Isso poderia apontar a manutenção da tecnologia UltraPixel no dispositivo, ou um aumento da resolução da câmera, já que muitos consideram os 4 megapixels algo insuficiente.

Entre os dados vazados, também indica uma carcaça resistente a água, por conta de um material “exótico” (palavras do @evleaks), um composto de alumínio e silicone líquido. É esperado que o novo HTC One (M8) Prime seja um dos primeiros smartphones a contar com a resolução de 1.440p, contando com uma diagonal de tela que pode ser claramente superior a do HTC One (M8), podendo alcançar as 5.5 polegadas de tela.

Por enquanto, não há detalhes sobre preços, países que receberão o modelo e datas de apresentação, mas essa nova leva de vazamentos nos leva a crer que a HTC não deve demorar muito em convocar a imprensa para conversar sobre o assunto.

Via Android Police, @evleaks