htc-one-m10-leak

Uma imagem vazada na internet pode ter revelado o design final do HTC One M10, novo modelo top de linha que a empresa deve apresentar na Mobile World Congress 2016, no final do mês de fevereiro.

De acordo com a suposta imagem que chega hoje (apenas da parte frontal do smartphone), o HTC One M10 seria similar ao One A9, com leitor de digitais na parte central, (menos largo), as bordas em preto e a câmera maior. Não vazaram imagens com outras perspectivas, de modo que não temos mais detalhes estéticos sobre sua aparência.

htc-one-m10-leak-02

Especula-se sobre a parte traseira do smartphone tomando como referência um render a partir da foto, mas essa parte do dispositivo ainda é um mistério. Logo, só resta esperar para saber se finalmente a HTC vai seguir a linha de design dos antecessores mais imediatos (One A9, One X9), sem curva e com a câmera elevada, ou se segue a tradição dos modelos One M.

Sobre suas especificações, é dito que o HTC One M10 contará com tela de 5.2 polegadas, processador Snapdragon 820, câmera de 12 MP (Ultrapixel) e estabilizador de imagem nas duas câmeras (frontal e traseira). Por enquanto, sua apresentação oficial segue em mistério, mas aposto que teremos mais detalhes nos próximos dias.

Via Phone Arena