M10Perfume

Os rumores indicavam que a HTC vai se desvincular um pouco da MWC 2016, apresentando o seu One M10 em um evento independente semanas depois (abril, quem sabe). Mas isso não impede que os vazamentos sigam aparecendo mais e mais detalhes. O último vem pelas mãos do infalível Evan Blass (@evleaks, que publicou uma suposta imagem do novo dispositivo.

Como podemos comprovar, o novo smartphone lembra irremediavelmente o One A9, modelo já conhecido a alguns meses, e que deixou impressões um tanto quanto contraditórias. Por ser assim, o novo top de linha da HTC contaria com uma aparência bem parecida com a de modelos de outros fabricantes, além de não oferecer grandes mudanças estéticas.

M10Perfume-full

No seu interior, as especificações mais aceitas incluem uma tela AMOLED de 1440 x 2560 pixels, 4 GB de RAM e um processador Snapdragon 820, gerenciado pelo Android 6.0.1. Por enquanto, não resta outra alternativa a não ser esperar, inclusive pela data em que a HTC vai reunir a imprensa para apresentar oficialmente o produto.

Via Android AuthorityEvan Blass (Twitter)