htc10teaser

A HTC deve apresentar o HTC One M10 (ou HTC 10) no dia 12 de abril, em um evento especial que pode apenas confirmar todos os vazamentos dos últimos meses. Hoje, sabemos até como foi o seu desempenho no AnTuTu, um dos testes de desempenho de smartphones mais populares do mercado.

O modelo chega a superar o Xiaomi Mi5 e o Galaxy S7 Edge, e isso porque (em teoria) ele recebe o mesmo processador Qualcomm Snapdragon 820 com CPU quad-core divididos em dois módulos, e a mesma GPU Adreno 530 dois dois modelos citados.

Parece que os dados são de resultados obtidos com unidades preliminares do HTC One M10 (ou HTC 10), de modo que podemos afirmar que são resultados próximos da realidade, com pequenas alterações na versão final do smartphone.

1-4-8

Vale lembrar que o HTC One M10 (ou HTC 10) contará com tela de 5.15 polegadas (2K), 4 GB de RAM, câmera traseira de 12 MP, 32 GB de armazenamento (expansível via slot para cartões microSD), USB Type-C, design tipo unibody com acabamento em alumínio e sistema operacional Android 6.0 Marshmallow.

O novo smartphone top de linha da HTC é visto como uma das tábuas de salvação de uma empresa que sofre para se consolidar no mercado mobile. Se o modelo prevalecer, a empresa ainda tem chances de competir com as demais gigantes asiáticas que lutam pelo top 5 do mercado. Por outro lado, em caso de fracasso, não será uma surpresa ver o início do fim da marca no segmento de smartphones. Até porque seus investimentos no campo da realidade virtual são consideráveis.

1-1-14 1-2-13

Via PhoneArena