HTC One M9s

A HTC teria decidido pular a MWC 2016, não apresentando no evento de Barcelona o seu próximo modelo top de linha, o HTC One M10 (apelido “Perfume”).

A decisão teria sido tomada à força por conta de um atraso no desenvolvimento do smartphone. O culpado seria um problema no design do dispositivo, mas não são revelados mais detalhes sobre o assunto. O que se comenta é que a aparência do dispositivo sofreu uma mudança importante em relação às gerações anteriores, algo que só poderemos conferir quando o modelo for anunciado.

Também é especulado que o HTC One M10 chegaria ao mundo com o Android 6.0.1 Marshmallow, revestido com a interface Sense 8 (quando chegar ao mercado no mês de abril), além de contar com o processador Snapdragon 820 para os mercados da Europa e Estados Unidos. Também é esperado um sensor traseiro de 23 MP, leitor de digitais, bateria de 3.000 mAh e certificação IP68, sendo assim resistente à água e poeira.

Por enquanto, tudo são rumores, que só serão confirmados (ou desmentidos) apenas no dia do seu lançamento.. ou até que novos dados vazem na internet.

Alguém imagina o que poderá acontecer antes?

Via Android Authority, PhoneArenaITHome