htc-one-E9-Plus

Depois de vários rumores, a HTC anunciou oficialmente o smartphone HTC One E9+, uma variante do HTC One M9 dedicada inicialmente para o mercado asiático.

O modelo conta com uma imponente tela de 5.5 polegadas Quad HD (534 ppp), corpo que combina metal e plástico (com combinação de cores dual, no estilo do One M9), câmera traseira de 20 megapixels, 3 GB de RAM, processador octa-core MediaTek MT6795M de 2 GHz e suporte para 64 bits, 16 GB de armazenamento interno (expansíveis via cartão microSD de até 128 GB), compatibilidade com dual SIM (nanoSIM), bateria de 2.800 mAh, alto-falantes BoomSound e câmera frontal Ultrapixel.

htc-one-E9-Plus-02

O HTC One E9+ é compatível com as redes LTE e tem espessura de 7.49 mm. Curiosamente, na página de especificações técnicas do produto no site da HTC, alguns dados se apresentam com informações diferentes daquelas anunciadas na apresentação do produto (câmera traseira de 13 megapixels, tela com resolução de 1080p e 2 GB de RAM), mas tudo indica que houve uma confusão por parte do fabricante, e provavelmente um modelo com especificações mais simples deve ser lançado em um futuro próximo.

O HTC One E9+ não tem preço, nem data de lançamento confirmado.

htc-one-E9-Plus-03

Via HTC, Engadget