HTC-One_Silver_3V-486x375

 

A Mobile World Congress 2013 está chegando ao seu final, e já temos os vencedores da GSMA Mobile World Congress, que elege os melhores dispositivos que são apresentados na feira de Barcelona. Na edição 2013 da premiação, o HTC One foi eleito o melhor dispositivo novo do evento.

A premiação englobou todo e qualquer dispositivo conectado, entre smartphones, tablets e derivados. O HTC One derrotou uma concorrência de peso, como o Sony Xperia Z, o LG Optimus G Pro, os novos dispositivos da Nokia, e o tablet Samsung Galaxy Note 8.0. O vencedor foi escolhido por visitantes do evento, jornalistas e expositores.

Sobre o HTC One, penso que foi um título merecido. É um smartphone com design elegante, especificações técnicas muito interessantes para aqueles que pensam em alta performance na hora de utilizarem um smartphone, e importantes inovações na câmera do dispositivo, que utiliza uma nova tecnologia para captação de imagem.

Outros vencedores foram anunciados em diferentes categorias. O Samsung Galaxy Camera foi eleito o melhor dispositivo eletrônico, o aplicativo do Facebook o melhor app para usuários, o Galaxy S3 eleito o melhor smartphone (vale lembrar que ele foi anunciado oficialmente logo depois da MWC 2012, o que torna o modelo elegível), a Samsung foi eleita a fabricante do ano, e o Nexus 7 o melhor tablet. Vale registrar que a Samsung ganhou diversos prêmios que não foram listados.

Via PR NewsWire