htc-one-a9-leak-01

Todo mundo sabe que a HTC tem um sério problema com os vazamentos dos seus produtos. o HTC One M9 vazou por completo uma semana antes de sua apresentação oficial, e tudo indica que o One A9 vai pelo mesmo caminho. Nesse post, vamos revisar todos os segredos até agora revelados.

Os primeiros dados sobre o HTC One A9 apareceram em agosto, e indicavam que o “Aero” contaria com um processador MediaTek Helio X20, algo que parecia confirmado pouco tempo depois com o vazamento dos primeiros benchmarks. Porém, novos rumores indicavam um hardware completamente diferente, apontando para um modelo de linha média no lugar de um top de linha.

htc-a9-leak-02

No meio do mês de setembro, o @evleaks mostrou novos dados sobre o HTC One A9, indicando que o modelo não teria nem o processador Helio X20, nem os 4 GB de RAM previamente mencionados, mas sim um chip Qualcomm Snapdragon 617 e 2 GB de RAM.

Blass também mencionou uma tela de 5 polegadas (Full HD), 16 GB de armazenamento, câmera traseira de 13 megapixels, câmera frontal de 4 ultrapixels, acabamento metálico, espessura de 7 mm, leitor de digitais e bateria de 2.150 mAh. Também citou o mês de novembro como suposta data de apresentação do HTC One A9.

Dez dias depois, o @evelaks publicou vários renders do dispositivo, com cada uma das seis cores que ele estaria disponível. O @onleaks confirma esses dados, com novos renders do dispositivo, baseados supostamente em arquivos CAD enviados para os fabricantes de acessórios.

htc-a9-leak-03

Todos os rumores indicavam que o HTC One A9 seria apresentado no evento da HTC marcado para o dia 29 de setembro, mas na ocasião foram apresentados os modelos One M9+ e Butterfly 3. No dia 20 de outubro, temos um novo evento da empresa, e os detalhes finais do dispositivo podem ser anunciados.

A HTC ainda pode nos surpreender com algum detalhe que ainda não vazou na web?