htc-one-2-doble-camara-trasera-filtracion

Mais fotos cada vez mais detalhadas do suposto HTC One 2 aparecem na web. Dessa vez, foi possível registrar uma nova foto da parte traseira do dispositivo, que permite ver de forma mais nítida os seus dois sensores ópticos traseiros.

O modelo, que também é chamado de M8, mostra claramente as dua câmeras, que são acompanhadas de um flash, que também é duplo. A imagem foi registrada pelo programador Mohamed Samir, que publicou em sua conta no Twitter as supostas especificações do dispositivo: tela de 4.7 polegadas a 1080p, processador Snapdragon 800 de 2.3 GHz (no lugar do Snapdragon 805 especulados em janeiro), 2 GB de RAM e câmera frontal de 5 megapixels.

A parte frontal do dispositivo também foi flagrada, mas sem a mesma nitidez que a imagem da parte traseira. Em compensação é possível conferir que a sua aparência é similar ao suposto M8 visto a alguns dias. Bom, alguém tem dúvidas a essa altura sobre a existência do One 2? Se tiver, em uma semana, essas dúvidas provavelmente serão eliminadas de vez.

htc-m8-delantera

Via @MO_SA_MO