HTC-One-M8-Ace-evleaks

Você se lembra que na apresentação do HTC One (M8), Mark Moons (diretor de uma das divisões europeias da HTC) justificou o preço do smartphone com a presença de materiais premium (sem o uso de plástico na sua carcaça). Então, a partir daí, começaram os rumores de uma possível versão mais simples – e barata – desse smartphone. E hoje, temos a imagem do suposto HTC M8 Ace, que pode ser esse dispositivo.

O modelo estaria com lançamento planejado para algum momento do mês de maio, e como vocês podem ver, o vazamento é patrocinado pelo nosso já muito conhecido @evleaks, o que dá peso ao vazamento.

Se a informação revelada estiver correta, esta versão Ace contaria com uma ficha técnica semelhante ao do Samsung Galaxy S5, incluindo uma respeitável tela de 5 polegadas (1080p) e um processador Snapdragon 801, de 2.5 GHz. Não foi revelado se o mesmo sistema Duo Camera presente no HTC One (M8) estará presente nesse suposto modelo econômico.

O site TMTpost garante que um equipamento com especificações similares assinado pelos taiwaneses chegaria ao mercado por um preço estimado de US$ 480, e muitos apontam que esse pode ser o preço de custo desse novo smartphone. Ou seja, de barato, ele não tem muito.

Vamos esperar pelos próximos acontecimentos.

Via TMTpost