crthtcwang-htc

Em entrevista para a Bloomberg, Cher Wang, CEO da HTC, comenta que a empresa asiática vai passar por importantes mudanças em 2014, graças a três elementos considerados chave: a chegada do sucessor do HTC One, um novo foco na sua estratégia de comercialização, e o lançamento do seu primeiro dispositivo “wearable”.

Falando um pouco mais sobre o último item, Wang confirma que o dispositivo estará disponível no mercado para a época de vendas natalinas – ou seja, o sue anúncio deve acontecer alguns meses antes -, depois de anos de desenvolvimento e diversas mudanças técnicas. De acorodo com Wang, a HTC levou anos considerando o segmento de relógios inteligentes e dispositivos “wearables”, mas eles acreditam que, para um lançamento de um produto, duas questões consideradas essenciais precisavam ser resolvidas: a bateria e a iluminação da tela LCD. Ambos são problemas centrados no cliente, na opinião da executiva.

Logo, ao que parece, o futuro dispositivo vestível da HTC não terá problemas de autonomia de bateria, muito menos de anormalidades na tela. E esses são dois aspectos fundamentais quando falamos do gadget da moda. Vamos deixar o tempo passar, e esperar para saber que as profecias (ou promessas veladas) de Cher Wang se concretizam.

Via Bloomberg