gold-htc-one---3-angles-grey

Tudo o que reluz é ouro no mundo da tecnologia. Bom, é o que fica implícito com tantos lançamentos reluzentes. Até a HTC (que não anda muito bem das pernas depois de prejuízos nas vendas de smartphones no último trimestre) decidiu participar da festa, adicionando em sue catálogo um modelo exclusivo do HTC One com uma carcaça banhada a ouro.

E não é um smartphone com tom dourado. É ouro mesmo, 18 quilates. São apenas cinco unidades que serão comercializadas para comemorar o aniversário dos prêmios MOBO (uma premiação musical que acontece no Reino Unido, e é focada nos artistas da música negra e urbana). Os modelos dessa série exclusiva se diferenciam por contar com o logo da premiação na parte traseira do dispositivo. Além do ouro, é claro.

Nem era necessário dizer isso, mas para eliminar qualquer tipo de dúvida: este não é o mesmo HTC One em tons dourados que vimos no meio do mês de setembro (que pode chegar ao mercado internacional ainda nesse final de ano). Essa versão exclusiva, com ouro de verdade, tem preço sugerido de nada menos que 2.750 libras (ou US$ 4.400, ou 3.250 euros).

Preço de pinga.

Via Engadget