htc-grip

A parceria entre HTC e Under Armour começa a dar os seus primeiros frutos. A HTC Grip foi apresentada na Mobile World Congress 2015, e é uma peculiar pulseira esportiva que pode quantificar nossas atividades.

Com um design atraente, que inevitavelmente lembra a Nike Fuelband, a HTC Grip oferece uma tela curva do tipo P-OLED monocromática, que é bem legível. O problema está na hora de interagir com essa tela, já que precisamos de toques e gestos precisos e não muito rápidos. Não é o tipo de sensibilidade que encontraríamos em um smartphone, de forma que temos que pensar bem antes de tocar na tela dessa pulseira, para evitar o estresse.

650_1000_b_bytxowwaakdmt

A HTC Grip conta com GPS, que registra suas atividades no sistema UA Record da Under Armor, que compara, salva e analisa seus treinamentos. O produto conta com outros quatro sensores para determinar o nosso melhor desempenho.

A HTC Grip é compatível com smartphones Android (4.3 ou superior) ou iPhone (iOS 7 ou superior). Preços e disponibilidade não foram anunciadas.

650_1000_b_bg19vwoaanqsg