Pode ser que agora estamos com as nossas atenções centradas nos modelos One X e One S, mas isso não quer dizer que não pensamos em novos rumores relacionados com os taiwaneses. Dessa vez, vamos dar uma olhada no HTC Golf, que apareceu na internet de forma repentina, para fazer parte da família Wildfire.

Algumas de suas características também foram reveladas, como sua tela de 3,5 polegadas (480 x 320), processador single core, 512 MB de RAM, 4 GB de armazenamento interno (expansível via cartões microSD), Wi-Fi e Bluetooth 3.0. As demais características ainda são um mistério, mas já sabemos que o modelo conta com a última versão do sistema operacional Android (Ice Cream Sandwich), trabalhando em parceria com a interface HTC Sense 4.0.

Será que veremos esse novo smartphone estreando na família de produtos em breve? Pois a verdade é que, ao se julgar pela aparência da imagem filtrada (foto acima), não é de se estranhar que o modelo seja anunciado de forma oficial mais cedo do que imaginamos.

Via TechCrunch