htc-first-com-facebook-phone-topo

Como bem sabemos, a HTC não existe oficialmente no Brasil (ou o Brasil não existe para a HTC). Logo, as chances do recém lançado HTC First chegar ao território nacional são minúsculas (eu diria nulas). Para nossa sorte, temos o YouTube, que pode nos mostrar como esses lançamentos funcionam, diminuindo as fronteiras. Esse post concentra alguns dos primeiros reviews em vídeo do “Facebook Phone”, feitos por grandes blogs internacionais.

Sites como Engadget, SlashGear e CNET estavam presentes no evento do Facebook para conhecer de perto a proposta do Facebook Home, a launcher que promete transformar o seu smartphone Android em um dispositivo mais “social”. Como a HTC decidiu anunciar também o primeiro smartphone a contar com essa nova interface de forma nativa e totalmente otimizado para que a experiência seja a mais fluída possível (palavras da HTC), os veículos de tecnologia decidiram registrar as primeiras demonstrações do dispositivo.

Vale a pena observar que a maioria dos vídeos apresentam apenas um dos desenvolvedores da Facebook Home manuseando o dispositivo. Ficamos na dúvida se algum jornalista teve a chance de testar o HTC First com as próprias mãos, ou se a medida foi tomada porque o modelo (ou a interface) não estava completa, com os modelos disponíveis do evento apenas para demonstração da launcher.

Vídeos abaixo.