HTC-Desire-P-Q-Beats-Audio

Apesar da HTC ter desistido do Brasil (e curiosamente não ir muito bem nas suas vendas globais), eles continuam investindo em novidades para os seus mercados. Dessa vez, dois modelos de linha média-alta vazaram antes do tempo na internet, nos modelos Desire Q e Desire P. Mesmo sem o seu anúncio oficial, nós  já sabemos como eles são, e quais são os seus detalhes técnicos.

A primeira coisa que podemos destacar desses novos modelos é como o seu design e a qualidade de fabricação melhoraram consideravelmente em relação aos lançamentos do passado. E, pelas infos detectadas nas duas publicidades que caíram na internet nas últimas horas, eles estão apostando que são esses os modelos que podem assumir a primeira posição em vendas nos mercados selecionados.

Começamos pelo HTC Desire P, que contará com uma tela de 4.3 polegadas (WVGA), processador dual-core de 1 GHz, e quantidade de RAM até então desconhecida. Conta ainda com uma câmera de 8 megapixels (sem mencionar se é uma câmera com Ultrapixel), mas vai contar com a já tradicional tecnologia de áudio da Beats. Além disso, destacamos a presença de um slot para cartões microSD, que está ausente em muitos smartphones da empresa, que queria incentivar os seus usuários a salvar os seus conteúdos na nuvem. Por fim, ele chegará ao mercado em duas cores (vermelho e branco), com um preço sugerido de 320 euros.

O segundo modelo é o HTC Desire Q, que contará com uma tela de 4 polegadas, tecnologia Beats Audio, disponibilidade de três cores (branco, preto e vermelho), sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean… e nada mais. Não há informações sobre processador, memória, sensor de câmera, entre outros detalhes técnicos. Seu preço sugerido é de 210 euros.

Ainda há muito por ser revelado sobre esses dois smartphones, mas com esses dados iniciais, eles podem chamar uma certa atenção entre os usuários que buscam smartphones com preços competitivos e uma boa qualidade técnica. Vamos esperar se eles vão mesmo cair no gosto do usuário.

 

Via Gizmologia