HTC Desire 830-01

A HTC apresentou oficialmente o HTC Desire 830, uma nova opção para quem não busca um smartphone top de linha, mas também não quer um modelo básico no design e nas especificações.

O HTC Desire 830 possui um processador MediaTek 6753T de 1.5 GHz, tela de 5.5 polegadas (Full HD), 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno (expansíveis via microSD de até 200 GB). A sua bateria conta com 2.800 mAh de capacidade, e os alto-falantes frontais recebem a tecnologia proprietária HTC BoomSound.

Das câmeras, o HTC Desire 830 possui um sensor traseiro de 13 MP (f/2.0) com flash LED, e câmera frontal UltraPixel de 4 MP (f/2.0). O dispositivo recebe conectividade 4G/LTE Cat. 4, e está disponível em acabamento em branco, com acabamento em azul e coral.

HTC Desire 830-02

Para a maioria dos usuários, o HTC Desire 830 é mais do que suficiente para as tarefas mais básicas. Não é um dispositivo que fica tão distante dos principais modelos intermediários que temos no mercado nesse momento, com características técnicas e de design que se alinham ao que oferece hoje os principais fabricantes do mercado de linha média.

O grande problema para nós brasileiros é aquele que já destacamos no TargetHD a alguns anos: a HTC não está no mercado brasileiro de forma oficial, o que é uma pena, já que os modelos top de linha chama a atenção de muita gente. Quem sabe um dia a empresa volte a explorar o mercado brasileiro, mesmo que o período atual não seja dos mais convidativos.

Seu preço sugerido é de 270 euros (já convertidos), e chega ao mercado asiático em 6 de maio.

Via ePrice