htc-new-desire-leak

O site chinês MyDrivers vazou a imagem do suposto HTC Desire 8, um smartphone orientado para o mercado de linha média. O modelo conta com uma tela de 5.5 polegadas (com resolução desconhecida), e é o maior modelo da HTC desde o Desire 700.

Sabemos que o smartphone conta com uma câmera traseira de 13 megapixels (não é uma câmera UltraPixel), assim como uma câmera frontal de 5 megapixels. A partir da imagem, podemos deduzir que o HTC Desire 8 conta com um corpo plastificado, e um acabamento com várias cores (vermelho, amarelo, branco, laranja). O modelo ainda conta com um par de alto-falantes estéreio na parte frontal, algo que já vimos em outros modelos da empresa.

Ao que parece, o smartphone contaria com botões na tela, não contando com botões físicos. Porém, esse é um item que teremos que confirmar quando ele for oficialmente apresentado. Segundo a fonte, ele será lançado na China no dia 18 de marco, mas não seria surpresa ver ele nos corredores da Mobile World Congress 2014, em Barcelona, no final do mês de fevereiro.

Via MyDrivers