Calma... esse é o HTC Desire 516

Calma… esse é o HTC Desire 516

A HTC prepara a atualização dos seus dispositivos de linha intermediária. O próximo da lista é o HTC Desire 510, que deve se destacar por contar com hardware da Qualcomm e preço acessível.

O dispositivo começa a ser comentado com mais força na Austrália, e deve competir de frente com modelos como Moto G, Lumia 635 ou Xperia M2, principalmente por contar com conectividade LTE. Não se sabe se ele vai chegar ao mercado internacional, mas pelas suas características técnicas, é possível dizer que sim (menos no Brasil, e os motivos vocês já sabem).

O HTC Desire 510 contaria com uma tela de 4.7 polegadas FWVGA (854 x 480 pixels), 8 GB de armazenamento (expansíveis), 1 GB de RAM, e pode ser um dos primeiros a contar com o chip Qualcomm Snapdragon 410, de 64 bits, que é o substituto do Snapdragon 400. As datas de aparição do smartphone da HTC e desse processador coincidem, o que abre as portas para essa possibilidade.

O lançamento ainda conta com uma câmera traseira de 5 megapixels e sistema operacional Android 4.4.4 com a personalização Sense 6.0.

Por enquanto, só rumores. Vamos esperar pelo anúncio oficial.

Via MobileGeeks