htc-desire-300

A HTC também anunciou hoje (03) o modelo de entrada Desire 300, um dispositivo com design agradável e devidamente adequado para se posicionar entre os modelos de entrada da HTC.

Longe de contar com um hardware de última geração, esse smartphone com tela de 4.3 polegadas (800 x 480 pixels) conta com um processador Qualcomm Snapdragon S4 dual-core de 1 GHz e 512 MB de RAM, deixando o modelo muito longe em termos de especificações dos recentes lançamentos da HTC. Reforça essa teoria os 4 GB de armazenamento (expansíveis via cartões microSD de até 64 GB), bateria de 1.650 mAh, câmera traseira de 5 megapixels, e câmera frontal VGA.

Ao menos o Desire 300 conta com um esboço da nova versão da interface de usuário Sense 5 e o recurso BlinkFeed, para aproximar a usabilidade dos modelos mais avançados. Esses pequenos detalhes podem ser a diferença em modelos de entrada.

O preço do HTC Desire 300 não foi revelado, mas sabemos que ele chegará em alguns mercados internacionais a partir do mês de outubro.

Via HTC