Poucas horas depois que rumores informavam que a HTC estava preparando a atualização dos modelos One X e One S para o Android 4.1 Jelly Bean, a HTC tornou a informação oficial. Os mencionados modelos poderão ser atualizados para a mais recente versão do sistema operacional em breve. Abaixo, a nota da HTC (traduzida):

“Sabemos que os fãs daHTC estão emocionados diante da perspectiva de contar com a última versão do Android, e podemos confirmar que temos planos de atualizar o HTC One X e o HTC One S para o Jelly Bean. Fiquem atentos para as atualizações dessas informações relativas no calendário de lançamento”.

Traduzindo: essa imagem abaixo.



NOTA DA REDAÇÃO:
E este é o último post que o TargetHD vai fazer sobre a HTC. Não nos recusamos a falar de empresas e produtos que não estão no Brasil, e esse é um dos objetivos do blog desde o seu lançamento, em 2008. Porém, a decisão da HTC de deixar o mercado brasileiro é algo desestimulante, e para nós, é mais proveitoso disponibilizar esse espaço editorial para as empresas que estão dispostas a apostar no consumidor brasileiro, e que desejam colocar produtos cada vez mais interessantes para os fãs brasileiros de tecnologia. Se a HTC simplesmente desistiu do Brasil, não há motivo para dar espaço para a empresa, divulgando seus produtos ou notícias relacionadas.

Via Engadget