htc-butterfly-S

A HTC anuncia oficialmente o lançamento do modelo Butterfly S, que já havia sido mencionado antes em um evento para a imprensa. O modelo aparece como um smartphone de linha alta, com uma bateria de longa duração e especificações que prometem agradar os mais exigentes.

Tal como os rumores já apontavam, o HTC Butterfly S conta com uma tela de 5 polegadas (1080p), alto-falantes estéreo BoomSound e interface de usuário Sense 5. Sobre suas especificações de hardware, ele conta com um potente processador Snapdragon 600 de 1.9 GHz (mais potente do que o processador presente no HTC One), bateria de 3.200 mAh, compatibilidade com redes quadriband HSPA/WCDMA, 2 GB de RAM e 16 GB e armazenamento (expansíveis através de slot para cartões microSD).

O lançamento da HTC conta com sua câmera traseira com um sensor UltraPixel e todas as vantagens do software Zoe, enquanto que a câmera frontal possui um sensor de 2.1 megapixels.

O HTC Butterfly S chega ao mercado no mês de julho em Taiwan, com um preço sugerido de 574 euros (já convertidos), mas não sabemos quando o modelo vai chegar em outros mercados.

Via