HTC-j-butterfly-2014-07-31-01

A HTC anunciou no Japão o HTC Butterfly J, em parceria com a operadora KDDI. A base do dispositivo é o HTC One, mas com algumas adições necessárias para se destacar no mercado do país asiático.

Pra começar, estamos diante de um smartphone resistente à água (certificação IPX7), mas diferente do One ocidental, ele conta com um corpo de plástico no lugar do alumínio. Outra diferença chamativa é que a câmera de 13 megapixels do Butterfly J, batizada como ‘Duo Effect’, segue o mesmo caminho do sensor do modelo ocidental, mas com maior resolução evidente (o One M8 possui 4 megapixels de resolução). Além disso, existe uma segunda câmera de 2 megapixels, para capturar a profundidade.

Na parte frontal, temos um sensor de 5 megapixels, uma tela de 5 polegadas (Full HD), e nas especificações internas, encontramos um chipset Snapdragon 801, 2 GB de RAM e conectividade LTE-Advanced (4G). O sistema operacional é o Android 4.4 KitKat.

Por fim, não temos rastros da Beats no HTC Butterfly J. No lugar, temos a JBL, que assina tanto o smartphone como os seus fones de ouvido. O case Dot View também está garantido nesse modelo.

Seu preço não foi anunciado, mas não se empolgue. Afinal de contas, não existimos para a HTC, não é mesmo?

HTC-Butterfly-J HTC-Butterfly-J (1) HTC-Butterfly-J (2) HTC-Butterfly-J (3) HTC-Butterfly-J (4) HTC-Butterfly-J (5) HTC-Butterfly-J (7) HTC-Butterfly-J (8) HTC-Butterfly-J (6)