htc_gold_iphone

Não é a primeira vez que vemos isso no mundo da tecnologia, e pelo visto, não será a última. E em todas as vezes, eu vou rir muito disso. A HTC anunciou o seu novo smartphone HTC One M9 em edição limitada em ouro 24 quilates, alusiva à final da UEFA Champions League, que acontece amanhã (06) em Berlim (Alemanha). Até aí, beleza. Porém, uma das fotos que eles publicaram no Twitter foi capturada a partir da câmera de um iPhone!

Não, HTC! Está fazendo isso errado!

Tal como você pode ver na imagem ampliada acima, no canto inferior direito de um dos smartphones é possível ver claramente alguém apontando para o dispositivo com um iPhone na mão, algo que não pega bem levando em conta que estamos falando de uma empresa que desenvolve dispositivos que competem diretamente com os telefones da Apple.

A publicação foi apagada da conta oficial da HTC, mas o pessoal do site VentureBeat conseguiu fazer uma captura desse momento, para que todos possam comprovar (e rir) um pouco de como foi a falha dos taiwaneses. No final das contas, tudo o que reluz é ouro… e pode refletir algo da Apple… não é mesmo, HTC?

htc_one_m9_gold_iphone

Via VentureBeat