htc-one-max-press-shot-leak.jpg.pagespeed.ce.naX-3R0UBp

Teria o nosso amigo @evleaks sido enganado dessa vez? Pois bem, depois de ver a imagem do suposto smartphone HTC One Max em diversos sites da internet, a própria HTC se manifestou sobre o assunto, afirmando que a imagem que vazou na internet não é verdadeira.

De acordo com o gerente sênior global de comunicações online da empresa, Jeff Gordon, a imagem simplesmente é falsa, e que @evleaks está bem longe do assunto (quero dizer, o dispositivo seria bem diferente desse que foi mostrado ontem na internet). O modelo, que também é conhecido como HTC TC, não seria parecido com esse que nós vemos acima.

Mas… o quão diferente seria, hein, HTC? Já que o nome “Max” dá a entender que ele é uma versão avantajada do HTC One original?

De qualquer forma, vale esse registro, e também vale o registro que, nos últimos meses (e nessa conta, podemos colocar mais de um ano), o @evleaks acertou todos os vazamentos prévios do mercado de mobilidade. Logo, errar é humano (se é que houve um erro… vamos aguardar o anúncio oficial do produto).

Via Ubergizmo