650_1000_htc-one-camera-back2

O @upleaks compartilhou detalhes sobre um futuro dispositivo da HTC, o modelo A55, que seria uma variante do HTC One M9, mas dentro da linha Desire.

Esse modelo seria um dos mais poderosos dessa família – se não for o mais potente -, contando com uma tela de 5.5 polegadas QHD (2560 x 1440 pixels), processador octa-core MediaTek MT6795 de 2 GHz e 3 GB de RAM. Na parte traseira, teremos uma câmera com sensor de 20 megapixels, e sua câmera frontal contará com 4 megapixels, com tecnologia Ultrapixel (ou talvez um surpreendente sensor de 13 megapixels).

Completam as especificações um par de alto-falantes estéreo BoomSound, uma bateria de 3.000 mAh e o sistema operacional Android 5.0 Lollipop com a interface Desire Sense 7.0.

Todos esses dados apontam para um dispositivo que pode sim ser considerado um top de linha em todos os sentidos. O HTC A55 substituiria o HTC Hima Ace, uma variante do HTC One M9 que foi mencionado nas últimas semanas, que desapareceu dos planos de lançamento para ser substituído por esse novo e promissor dispositivo, que deve chegar ao mercado ainda em fevereiro.

Via Upleaks