htc-10-final-08

O HTC 10 esboça ser a virada que muitos usuários estavam buscando na empresa taiwanesa. Não é exatamente um smartphone extremamente inovador, mas inclui certos toques que o torna muito interessante.

Sua câmera de 12 MP com tecnologia UltraPixel indica melhorias consideráveis em relação aos modelos anteriores, e nas especificações um detalhe chama especial atenção: o AirPlay. O protocolo de comunicações sem fio da Apple está presente no HTC 10, permitindo assim levar a sua música do smartphone Android até um Apple TV ou outro dispositivo compatível, de forma simples, prática e descomplicada.

Não sabemos por enquanto se a função permite também aproveitar os benefícios do AirPlay Video, mais ao menos já é um primeiro passo para agradar aos usuários que contam com periféricos com AirPlay e que queiram dar o salto para o Android. é fato que já existem aplicativos de terceiros extra oficiais que realizam a mesma tarefa, mas um fabricante incluir isso como padrão é algo muito interessante.

O HTC 10 foi apresentado hoje (12) e tem preço sugerido de 799 euros. Você pode obter mais informações sobre esse lançamento nesse link. A empresa aproveitou a oportunidade para apresentar uma variante desse novo top de linha, o HTC 10 Lifestyle, cujos detalhes técnicos podem ser vistos nesse link.