HP ZBook Studio-01

A HP segue renovando e ampliando o seu catálogo de computadores, com o novo HP ZBook Studio, um potrátil com tela de 15.6 polegadas, excelentes especificações e atrativo design.

É uma alternativa ao MacBook Pro, mas com Windows 10. Também é uma alternativa ao Surface Book da Microsoft, com um preço mais moderado e um tamanho maior. Esta estação de trabalho móvel conta com um processador quad-core Intel Core i7 Skylake, ou Intel Xeon, dependendo de suas configurações. Muitos gostarão de saber que é possível colocar de forma opcional gráficos dedicados da NVIDIA (Quadro M1000M), com 2 GB de RAM GDDR5.

Sua tela de 15.6 polegadas (UHD) é uma HP DreamColor na sua especificação mais elavada, mas é possível encontrá-lo com uma tela Full HD. Nos dois casos, a tela é sensível ao toque. O HP ZBook Studio também chamam a atenção pelas suas dimensões e peso, e apesar de tudo o que oferece, ele pesa apenas 1.9 kg, com uma espessura de 18 mm. Conta também com certificação MIL-STD 810G, abrigando 2 TB de armazenamento e 32 GB de RAM.

HP ZBook Studio12

O HP ZBook Studio conta com duas portas Thunderbolt 3, uma porta gigabit ethernet, três portas USB 3.0, Bluetooth 4.0, saída HDMI 1.4 e leitor de cartões SDXC. A parte de áudio recebe a assinatura da Bang & Olufsen, com dois microfones.

O HP ZBook Studio tem preço inicial sugerido de US$ 1.700 nos EUA, e chega ao mercado do país em dezembro. O ZBook Dock que aparece nas fotos (conta com quatro portas USB 3.0, porta ethernet, porta VGA, saída de áudio e duas portas DisplayPort) sai por US$ 229.

HP ZBook Studio09 HP ZBook Studio-02 HP ZBook Studio-03 HP ZBook Studio-04 HP ZBook Studio-05 HP ZBook Studio-06 HP ZBook Studio-07 HP ZBook Studio-08 HP ZBook Studio10 HP ZBook Studio11 HP ZBook Studio13