hp-z1-g2-1-1

A HP segue com tudo. Depois de tudo o que apresentou na CES 2014, a empresa ainda conseguiu tempo para anunciar o Z1 G2. O equipamento é uma evolução do modelo Z1, lançado no ano passado, de modo que muitas das principais características voltam a estar presentes nesta workstation.

O Z1 G2 mantém a sua tela IPS de 27 polegadas, mas agora com suporte touch para 10 toque na tela, além de varias portas com interface Thunderbolt 2.0 (em uma de suas laterais). O produto é gerenciado pelo sistema operacional Windows 8.

O usuário pode escolher por diversas opções de configuração na escolha do processador (quarta geração Intel Xeon e Core), armazenamento em RAID, gráficos integrados Intel HD e gráficos NVIDIA Quadro. Destinado especialmente aos profissionais e trabalhadores das áreas de design e artes gráficas, o HP Z1 G2 mantém a característica de ser facilmente reparável, além de incluir alto-falantes frontais (com áudio DTS Studio Sound) e perna reclinável.

O HP Z1 G2 tem preço inicial sugerido de 1.649 euros, e suas vendas começam em mercados selecionados no final do mês de janeiro.

hp-z1-g2-2-1 hp-z1-g2-3-1