HP-Stream-01

 

Além dos modelos premium, a HP apresentou o novo HP Stream, dentro da sua linha de notebooks econômicos que contam com melhorias de design e bateria, além de importantes otimizações para um bom desempenho com Windows 10.

Os modelos contam com tela de 11.6 e 13.3 polegadas, um design muito bem cuidado, com destaque para a baixa espessura e peso dos novos HP Stream, prometendo uma alta mobilidade e grande comodidade de uso e transporte.

O modelo de 11.6 polegadas pesa 1.18 kg e possui autonomia de uso de 10.5 horas, enquanto que o modelo de 13.3 polegadas pesa 1.55 kg, com autonomia de 8.5 horas. Nas especificações, encontramos um SoC Intel Celeron, o que pode garantir um bom desempenho nas tarefas de escritório e atividades multimídia.

HP-Stream-03

No armazenamento, encontramos 32 GB de memória flash (expansível), o que ajuda no desempenho geral do dispositivo, além de permitir uma expansão dessa capacidade, caso você necessite de mais espaço.

Os novos HP Stream chegam ao mercado em outubro, com preços sugeridos de 269 e 299 euros, para os modelos com 11.6 e 13 polegadas, respectivamente. Cada notebook conta com 1 TB de armazenamento no Microsoft OneDrive por um ano, o Office 365 Personal por um ano, e 60 minutos de chamadas do Skype por mês.

HP-Stream-02