hp-spectre-x2-on-table-lifestyle-1

A HP apresentou sua proposta a la Surface Pro, com o novo HP Spectre x2, um conversível comt ela de 12 polegadas, design ultrafino e base integrada, algo inédito em um equipamento da empresa.

O modelo conta com um ajuste de inclinação mais cômodo e um teclado que acompanha o produto, dispensando o gasto extra. As 12 polegadas o coloca no mesmo nível do Surface Pro 3, com peso de 839 gramas, e caneta stylus fabricada pela Wacom (com tecnologia N-trig), mas que curiosamente é vendida separadamente.

O HP Spectre x2 conta com apenas 8 mm de espessura, mas a base integrada pode impactar o aspecto visual e o bom acabamento do produto.

hp-spectre-x2-tablet-first-lifestyle-1

A melhor parte do HP Spectre x2 é o seu preço de US$ 800 (de novo: com teclado incluso), com processador Core M (M3, M5 ou M7), opções de 4 ou 8 GB de RAM, 128, 256 e 512 GB de armazenamento, duas portas USB Type C (com adaptador para USB-A), três câmeras (uma de 8 MP e outras duas de 5 MP com tecnologia RealSense), dois alto-falantes integrados e outros dois da Bang & Olufsen integrados no teclado.

Mais imagens a seguir.

hp-spectre-x2-right-facing-1 hp-spectre-x2-rear-left-facing-1 hp-spectre-x2-left-facing-1 hp-spectre-x2-back-facing-1