HP Spectre 13

A HP apresentou a nova geração do Spectre 13, um ultrabook com chassi de alumínio CNC e fibra de carbono, polido à mão, com dobradiça oculta e acabamento em branco cerâmico.

A segunda geração do Spectre 13 se mantém como o notebook com tela touch mais fino do mercado, com 10.4 mm e peso de 1.1 kg, incluindo as baterias “step cell”, que aproveitam ao máximo o seu espaço interno, mas oferecendo uma autonomaia com mais de 11 horas com modo de recarga rápida (50% em 30 minutos).

Sua tela IPS multitouch possui 13.3 polegadas, com bordas ainda menores e proteção Gorilla Glass NBT. A tela está disponível nas resoluções Full HD e 4K, com ângulos de visão de 178 graus.

 

 

A base de hardware do Spectre foi atualizada para receber os processadores Intel Core de oitava geração, incluindo um Intel Core i5-8250U ou um Core i7-8550U, ambos com quatro núcleos e oito hilos de processamento nativo. Esse hardware trabalha com até 16 GB de RAM e SSD M.2 PCIe NVMe de até 1 TB.

O HP Spectre 13 recebe ainda três conectores USB Type-C com Thunderbolt 3, WiFi ac e Bluetooth 4.2, além de saída Display Port 1.2 e HDMI 1.4.

Na parte de som, temos alto-falantes acima do teclado, assinados pela Bang & Olufsen, com tecnologia HP Audio Boost. O sensor de infra vermelho que regula o fluxo de ar captura a temperatura da superfície do portátil em tempo real, mantendo o notebook silencioso e refrigerado durante as intensas jornadas de trabalho.

 

 

O novo HP Spectre 13 conta com o sistema operacional Windows 10, e chega ao mercado norte-americano com preço inicial sugerido de US$ 1.109.

 

Via HP